sábado, 13 de março de 2010

Á todo vapor!!!!!

Pois é pessoas!
Voltamos a ativa à todo vapor!!
Foi-se o tempo de calourice nossa! Primeira semana já pegando fogo, segunda também, a sorte é que ninguém marcou prova ainda! Ainda...
Mas vamos lá atualizar:

Tecnologia da Qualidade
Apostilas passadas pelo prof e um trabalhinho pra ir fazendo e fazer na aula também!

Estrutura de concreto II
Apostila de Estrutura de concreto II e dar uma lida na NBR 6118
Conselho da prof.ª estudar bastante esse semestre pq não vai ser fácil!!!

Inglês instrumental
Texto para leitura em sala
Para quem vai fazer a prova de proficiência, o programa da prova é o mesmo da aula,a prof.ª ia colar o aviso na coordenação.

Orçamento e Planejamento I
Prof. já mandando ver em cálculos!!

Legislação Aplicada
Não sei bem o que o prof tá ensinando...


Enfim...
Bem vindos ao 6° período!!

5 comentários:

cynthia disse...

kkkkkk...
uai, gi... em legislação o prof. apenas mensionou a necessidade de adequar o projeto arquitetonico ao codigo de edificaçoes e de zoneamento. Em casos específicos há necessidade de referendar a concepção da edificacao quanto ao corpo de bombeiros e/ou vigilancia sanitária.
Tudo a título de conhecimento, apenas!

william disse...

pô, o professor antonio capuzzo de tecon, quarto periodo disse q odeia prova, só passa trabalho de apresentar AFFFFFFFFFFFFFFF!!!!

do jeito que eu gosto de seminário!!!kkkkkkkkkkk

vcs tiveram aula de insa com a fernada posch?? o q vcs acharam dela???

cynthia disse...

william, quem ministrou nossas aulas de insa foi justamente o prof. capuzzo! Acho dificil o aprendizado de tecnologia das construcoes sem o recurso de seminarios e visitas tecnicas.
A gente se habitua às necessidades de cada matéria, certo?

William disse...

se vc acha isso tudo bem, mas sinceramente esse professor pra mim não é sério, o cidadão não dá aula, fica só sentado na sua cadeira contando "causos", ele não tem foco no assunto, começa a falar de uma coisa e termina falando de outra que não tem nada a ver com a matéria, na minha concepção prova força o aluno a estudar, e vc acaba aprendendo mais, é muito fácil fazer seminário, e vc acaba não aprendendo muito, pra mim ele tem é preguiça de corrigir provas, sinceramente não gostei...
outro fanfarrão é o tal de joão manoel, o cara nem vai nas aulas...

dei uma desanimada com esse curso, o nivel da maioria dos alunos é muito fraco e os professores passam muito a mão na cabeça dos alunos...

Gisele disse...

William, assim, respeito sua opinião e quero deixar a minha aqui!
Eu achei que o prof Capuzzo foi um dos melhores que ja tivemos,pelo menos na matéria de INSA ele foi ótimo,agora de TECON já não sei,acho importante em TECON ter prova,mas tb não sei o que ele usa pra avaliar além dos seminários,que também é de extrema importância,mas uma coisa te digo,não se engane com o Capuzzo!
Ele é muito tranquilo, mas ele não é bobo!Pode ver que na nossa turma um tanto bom de gente ficou de prova final de INSA e não passou!Ele fica sentadim explicando as coisas mas na hora de cobrar ele cobra mesmo!
Agora qto ao Jõao Manoel,só Deus mesmo!Pq nada mais resolve!Descrença total!
E outra se o nível da maioria dos alunos é muito fraco é pq os próprios alunos não levam a sério o que fazem,pq os que levam estão muito bem!Isso eu garanto que estão!
Mas se eu fosse você não desanimava não!