sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Tamu de volta rs! breve resumo (3040920)

Ahooooooo, enfim de volta!!! nada como um feriadão pra dar uma postadinha no blog...
vamu !!

Começando por REMA.... que prova foi aquela??? meldels!!!
próxima matéria TORÇÃO! promete! vejamos os tópicos:

TORÇÃO
4.1. Definição
4.2. Classificação
4.3. Torção em peças circulares
4.4. Torção em peças vazadas e de parede fina
4.5. Torção em peças de seção cheia
4.6. Tabelas e fórmulas de Jt e Wr (kuruiz)


(só lembrando, que segunda 27/10 não haverá aula hem... ahhhhhh q pena!)

então... INEL.... levar a planta baixa pra próxima aula (29/10/08) para fazer a distribuição das tomadas, pontos de luz e eletrodutos!!! demorô!!!

pra quem já quer ir adiantando, segue aqui o link pra baixar as normas NTC da celg... atenção especial para a NTC 04, a qual tem todos os primeiros macetes conforme indicação prof manél!!!

http://celgd.celg.com.br/Dadostecnicos_Normas.jsp

Em INSA, para proxima aula creio q veremos mais sobre projetos de incêndio, para enfim entrar em água uente!! (se água fria foi 'boa' imagine a quente heheeh)

Tecoooon I, a entrega dos croquis do Canteiro de Obras foi ontem, quem não entregou reze bastante para ele pegar de novo rsrs (V=1.0)... terminamos tipos de fundações e para próxima aula (30/10/08): ALVENARIA!!!
nada para comentar de AutoCAD... num pego mesmo (vaaleeeu senai) só a sala que pelo que fiquei sabendo continua um FORNO!!! qq é aquilo!!! 3º período que já programe uma rebelião pra quem sabe no proximo ano
consigam um ar-condicionado pra aquela sala! porque pra nós, só faltou queimar colchão na porta da diretoria!! kkkkkkkk

agora, momento descontração! vídeo do Edgar... intervalo de TECON, pleno sábado (falei que ia postar hehehe) ficou ruim o som e a imagem, mas vale valeee... oq era pra ser uma junção de idéias pra entender REMA... virou momento 'detalhes da minha vida' com edgar no sax e narrando, Jorge e Daniel huahau e no fim estudo de solo... solo is mar... kkkkkkkkkkkkk (abaixa o som, as risadas são altas hehehe)



abraços, até a próxima!!!

Nenhum comentário: