sábado, 23 de agosto de 2008

Minha turma

Quero fazer uma declaração de amor à minha turma.
Estou feliz por compartilhar esse momento de crescimento pessoal e profissional com vocês... cada um a seu modo me ensina alguma coisa ou simplesmente alegra minha noite quando chego cansada do trabalho e preciso encarar as aulas com coragem.
Sei que sentirei muita falta de todos quando nos formarmos... não, isso não é uma despedida antecipada... apenas acho que devemos registrar o que sentimos no momento em que sentimos.
Agradeço por estarem a meu lado e por me ensinarem tantas coisas.
Sintam-se todos abraçados! E vamos em frente!

4 comentários:

Gisele disse...

Nossa Cynthia!
Fiquei emocionada com suas palavras!!
Mas fico muito feliz sabendo que vc nos considera tanto assim!!
Brigaduuuu!!!

thiago disse...

eh
meia boca esse texto
pena que nao possa dizer o msm
ashshashs!

cynthia disse...

Thiago, vamos abrir uma empresa juntos???

thiago disse...

opa
so se for for agora
eu mando logico!