sábado, 30 de agosto de 2008

Indignação

Só queria registrar aqui no nosso blog a minha indignação com a bagunça que está o Cefet esse semestre!
Sempre que pedimos informações na coordenação de construção civil eles não têm respostas concretas,e nos deixa como bobos sem saber o que vai acontecer,se teremos aula ou não,se teremos professores ou não!
Como por exemplo nessa aula de topografia que um dia eles dizem que tem e no outro dia dizem que não tem!E acaba que a maioria da turma acaba perdendo muito com isso!
Depois como ficamos nessa história?
Se vira!Aprende sozinho!
Depois quando chega o final do semestre acabamos mais uma vez sem nada resolvido!
Pena que isso aconteça!Gosto muito do curso e queria muito me formar sem ser tão prejudicada!
Mas tá difícil!

2 comentários:

Lauro® Henrique disse...

concordo com a Gisele, tá uma bagunça mesmo! ontem (sabado) q tivemos a 1ª aula de TECON! só fora 8 alunos, um dia joão gordo fala q não tem, no outro professor ja vai! acaba que pega todos despreviniduuuuis... mas ta valendo, dizem q semana q vem tudu volta ao normal! torcer para darem todo conteúdo pq semestre passado perdemos materias interessantíssimas de topografiaII devido a isso! tem que cobrar gente, não dxa não!!! abraç

cynthia disse...

Também estou indignada com a falta de organização do Cefet, e mais especifacamente com a coordenação do nosso curso. O transtorno causado pela falta de professores poderia ser evitado. Sequer as informações são passadas adiante com alguma segurança. Estou fazendo a minha parte, cobrando, mas não resolve se não houver respeito para com os estudantes.